quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Solus Christus

"[...] não espere que o casamento faça o que somente Jesus pode fazer. Ideias irreais e distorcidas a respeito do casamento podem resultar em decepção, frustração, raiva e desespero quando o parceiro desapontar e provar que é um santo de barro".

POWLISON, David; YENCHKO, John. Devemos nos casar? In: Coletâneas de Aconselhamento Bíblico - v.1 (1999) - Atibaia: SBPV, 1999. P.155

Um comentário:

  1. Oi para os noivos! To acompanhando o blog de perto! Muito criativa a idéia de vocês em criar esse blog, que seja para a Glória de Deus, sempre!

    Descobri ao acaso, sou leitor do 5C e já leio os textos do Allen tem um tempo, aí eu visitei o perfil dele e vi que ele tinha esse blog, logo me interessou já que também namoro e vou me casar em breve com minha amada Mariane.

    Vi que a Ivonete mora em Brasília, e que vocês irão se casar na IPCG... logo conclui que ela mora no Gama, certo? Eu também moro no Gama! Estou frequentando os cultos de quarta-feira na IPGC já que agora estou de férias da faculdade. Só não congrego na IPCG por estar longe da minha namorada, que mora em Águas Claras.

    Um prazer conhecer os noivos, que Cristo seja o centro do casamento de você sempre!

    Em cristo,
    William Bessa

    ResponderExcluir